terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sex Cartoon: Happy Sex por Zep


Digamos que esta é uma fantasia masculina recorrente. Mas...

E se corre mal?
Nunca pensaram nisso?

Bem, pelo menos será melhor manter a boca calada para evitar dissabores...
:D

O autor deste cartoon é o suiço Zep, e este é talvez o melhor livro de cartoons que eu alguma vez li. O título é Happy Sex, editado pela ASA.

Se quiserem, ler mais um pouco sobre ele e ver mais duas hilariantes páginas cliquem no link em baixo. Irão parar ao post do Leituras de BD referente a este livro.
Não conheço NINGUÉM que não tivesse largado umas boas gargalhadas a ler Happy Sex!

http://bongop-leituras-bd.blogspot.pt/2010/09/happy-sex.html

Vão a este link! Irão divertir-se um pouco mais, para além de continuarem em ambiente Leituras de BD...!

Divirtam-se!

12 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom.

Incrivelmente realista, quem nunca passou por situações semelhantes?

Já revisitei a obra várias vezes e fico pasmado com o savoir faire do artista-argumentista pois seria muito fácil cair no mau gosto ou algo não resultar tão bem.

Fico à espera do Happy Sex 2!

Já me tinha debruçado sobre isto em outros posts, nada mais a dizer, mas tinha de colocar algo sobre este novo destaque, nunca é demais comentar um trabalho tão bem conseguido. Mas de reparar que a tradução/adaptação também está muito boa e merece o seu crédito, se tivesse sido uma tradução literal como às vezes acontece não teria ficado tão bem.

-Priapo-Bladder

Diabba disse...

O livro sobre sexo que mais me divertiu.

Pena é que seja quase impossível de encontrar à venda, porque se os há estão com a capa toda rebentada, e aquela capa está originalissima, mas é tãoooo frágil.

enxofre

Anónimo disse...

Publicidades à parte eu comprei pela Wook por isso mesmo, queria evitar manuseios.

Está a 11,61€ no site neste momento se alguém quiser aproveitar.

-Bladder-Priapo

Hugo Silva disse...

ahaha nice e realista

Nuno Amado disse...

Priapo-Bladder
Só posso dizer que este livro me pôs a chorar de tanto rir! Literalmente.
A Diabba foi a 2ª da fila... riu-se que nem uma perdida!
E a 11,61 é um excelente preço. Mesmo!
:D

Nuno Amado disse...

Hugo Silva
Este livro goza mesmo com as situações sexuais mais usuais, ou fantasistas.
Mas sempre muito bem "esgalhado" e sem cair em lugares comuns!
;)

Anónimo disse...

Sim, bom preço.

E depois é melhor que neste tipo de material não compremos em usados, não só pela capa, as páginas podem aparecer coladas, se é que me faço entender... mesmo sendo um livro humorístico ele há malucos para tudo e depois de ver que existe mercado para ver gajos a copular com "real dolls" já vi mesmo de tudo.

Em offtopic: Vê o "Shame", é triste mas interessante.

-Bladder

Nuno Amado disse...

Bladder
Nem queria chegar às páginas coladas... lol
O problema é que toda a gente quer ler este tipo de livros picantes e depois não os tem no sítio para comprar! O que é que esses tipos fazem: escondem-se atrás de uas estantes a ler às escondidas na livraria! Já apanhei tantos a ler assim...
E normalmente não tratam bem os livros. Este tem a particularidade de ter uma capa frágil.
:|

Anónimo disse...

Ah Ah Ah,

Boa dica! Valeu!

Eu gosto disso, mas felizmente não passei por essa situação ainda.

Abraços. Fabiano Caldeira.

Nuno Amado disse...

Fabiano
E eu espero nunca passar!
ahahahahah
:P

pco69 disse...

O melhor bd sex book sem qualquer dúvida.E eu tenho quase todos os do Dany e agora tenho comprado os 'pequenos prazeres.

Nuno Amado disse...

pco69
Happy Sex é insuperável no género!
Pelo menos dos que eu vi até hoje.
;)